Eu sirvo para alguma coisa!!!

eu juro que já tentei me afastar, prometi á pessoas e a mim mesma nunca mais fazer isso. porem a dor dentro de mim é grande de mais… como surpotaria sozinha? Todos suportam suas dores ao lado de alguem, de um amigo. Mais eu… só tenho a navalha como salvação.        

Mayaraah Hiller; (tenhomotivospraserfrio)

Posted 25 January 2012, 2 years ago | 27 notes
Engraçado como tudo se tornou um acumulado de nada, todos os sentimentos explodindo dentro de você e seu maior grito é aquele que nunca será ouvido por ninguém, as portas estão batendo ao vento assim como um dia o seu coração esteve, aberto para qualquer amor inocente que agora queima e está te destruindo a cada dia mais, e quando falam que as coisas vão melhorar, você realmente quer acreditar em tudo aquilo, mas seus olhos estão cegos pelas muitas noites sofrendo em silêncio, todo aquele pesadelo se tornando cada dia mais real, tanta dor acumulada em uma só pessoa, as vezes não aguentamos não né? Sempre tem aquela pessoa que consegue ver dentro do escudo que criamos, ela enxerga a nossa dor e faz assim a dela, eu não quero que o tempo passe mais rápido, ele está me ensinando a como viver em meio a tudo isso, sinto meus braços tremerem, minha cabeça está envolta a uma nuvem de ilusões e eu não sei se conseguirei dizer que estou bem e ser convincente a todos.

theme por nostalgia-surreal; base por amar-gura e memorias agridoces; links por desesperancoso; não seja um filho da puta, crie vergonha nessa sua cara, e faça o favor de não copiar nada aqui. Obrigado rsrs














page 1 of 1